domingo, 14 de junho de 2015

Já tem um século que eu não escrevo! :O Isso não é bem verdade, mas se eu deixar se torna, rs. Galera, salve, salve! Estou feliz por estar aqui a escrever (como diria um bom português), mas também muito feliz com a bondade de Deus nas nossas vidas! O que diremos pois diante dessas coisas? Ele é bom! Para sempre Ele é bom!

É tão bom vivermos em constante novidade de vida e percebemos que todos os dias precisamos do renovo do espírito santo. Todos os dias! Assim como precisamos trabalhar, estudar, comer, se higienizar, precisamos de um pouco mais de Deus. Precisamos de muito mais de Deus.

As vezes penso que tantas pessoas vivem sem Deus e dizem viverem felizes, mas são carentes de atenção.  E tem a necessidade de serem notadas como quem vive em eterna felicidade. Somos humanos, certo? Estamos passiveis a paixões e desilusões, por mais que sejamos “de Deus”. Não somos um escudo de proteção de carência! Não existe super-crente, porque se existisse iria contra o que disse Jesus, nas diversas vezes que ele mostrou com a sua vida que todos nós precisamos de Deus incondicionalmente.

Tenho vivido coisas novas e mesmo quando penso não dar conta, tudo se encaixa perfeitamente e vejo a bondade de Deus. E quando cometo pecados (sim eu sou remida pela graça!) vejo quão bom Deus é e permite que eu entre mais uma vez na presença dEle e peça perdão. E quando acontecem muitas outras situações vejo como Deus é bom! Acho que isso será palavras que estarão constantemente em meus lábios e em meu coração. Porque Ele tem cuidado de mim e tenho certeza que também de vcs. Em diversos Salmos Davi expressa sua gratidão ao Senhor vou escolher apenas um para vocês.
Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham.
Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o Senhor a estes.
Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres.
Traze-nos outra vez, ó Senhor, do cativeiro, como as correntes das águas no sul.
Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.
Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.
Salmos 126


Que a bondade do nosso Deus nos alcance e nos faça feliz todos os dias,


Isabelly Santos 


Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons