sexta-feira, 22 de abril de 2016

Eu esperarei por você



O amor está longe, muito longe
Mas nós vamos chegar mais perto

Talvez eu te conheci quando
Eu tinha cinco anos
Na praia, em um parquinho
Em uma sorveteria
Onde fomos apresentados?
Será que mamãe me fez falar com você
Olá, olá, olá, olá

Será que o papai me disse pra ficar longe
Não é um menino que você precisa hoje
Tá bom, tá bom, tá bom
Conforme crescemos
Quem poderia saber que
Nos encontraríamos?

O amor está longe, muito longe
Mas nós vamos chegar mais perto
O amor é meio maluco, é estranho
De repente, ele encontra você, oh, oh
Então assim, o amor espera por mim
Eu vou esperar por você, amor

Eu acho que vi você quando
Eu tinha dezessete anos
Na noite do baile na antiga sorveteria
Notei você pelo salão
Havia algo mais para você
Olá, olá, olá, olá

Eu me pergunto se você sabe o meu nome
Ou mesmo se você se sente da mesma maneira que eu
Agora, ficamos mais velhos e quem poderia saber que
Estávamos bem ali esperando?

O amor está longe, muito longe
Mas nós vamos chegar mais perto
O amor é meio maluco, é estranho
De repente, ele encontra você, oh, oh
Então assim, o amor espera por mim
Eu vou esperar por você, amor

Amor, amor, amor
Amor, amor, amor
Espere por mim
Amor, amor, amor
Amor, amor, amor, amor

O amor está longe, muito longe
Mas nós vamos chegar mais perto
O amor é meio maluco, é estranho
De repente, ele encontra você, oh, oh
Eu vou esperar por você, amor
Espere por mim, espere por mim
Espere por mim amor
Espere por mim amor


Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons