sábado, 23 de julho de 2016

Quem sou eu diante daquele do qual o céu manifesta sua glória e o firmamento mostra as obras de suas mãos? Quem sou para dizer o que posso e o que não posso, homem pequenino do qual meu ego todos os dias tenta dominar. Homem pequenino dos quais os passos são errantes, homem pequenino da qual sua natureza esta sujeita ao pecado, mas mesmo assim diante de todos meus trapos de imundície Ele continua sendo bom, Ele continua sendo Deus todos os dias.

Tentando me achegar a Ti e ao entrar em sua luz os meus atos de imundícias são revelados então me sinto envergonhado porque não sou digno de tal glória e tamanha bondade, então meu coração muitas vezes se atormenta porque não me sinto capaz e sei que não sou capaz! Porque o meu coração é imundo e os meus pensamentos são maus, então me desespero diante de ti, penso para onde vou agora, onde está o meu socorro, mas o Senhor com sua infinita misericórdia me mostra amor e em meio à tempestade, então me mostra a paz.


Tu és grandioso e se mostra misericordioso diante de mim no meu acordar tu fazes me lembrar de que foi dado mais um dia a mim a te adorar e a dizer que todos os dias tu continuas sendo bom, continua sendo Deus. O senhor me ensina a confiar em tua vontade, me ensina acreditar no Deus criador do qual sou criatura da qual sua misericórdia e seu infinito amor é derramado sobre minha vida não importa o que eu faça ou o que eu diga serei nada mais que um pecador. Oh Senhor de ti preciso, porque sei que é meu único abrigo e quando meu coração se atormentar e eu me sentir perdido, tu me fazes encontrar a graça.


Então quando sou tomado pela sua graça nela acho perdão para toda a imundície que há na minha humanidade, mas em ti encontro amor e sou liberto por Jesus, quando confesso ao Senhor meus pecados, pelo seu sangue sou perdoado e através dele posso amar e perdoar, porque minha culpa na cruz deixei para que hoje pudesse ser filho adotivo através do sangue do seu Filho. Que todos os dias a tua palavra possa ser o refrigério da minha alma e luz do meu caminho por que ela é agradável, perfeita e sua graça me basta.
Mateus Lino

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons