sexta-feira, 22 de julho de 2016

Aquela música romântica "bem evangélica" rsrsrsrs pra vc que está gostando de alguém. O clipe é bem High School, mas acho que tem uma galerinha que vai curtir... (já deu pra perceber que não é meu estilo, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas é legal e vamos ser democráticos... rsrsrsrs)


Estou te olhando
Com os olhos
De quem quer seu par
Estou sonhando
Acordado
Com o momento
Em que você vai me olhar

Com os mesmos olhos
Com o mesmo brilho
Que os meus olhos têm quando vejo voê
Os mesmos sentidos
Mesmos princípios
O que será que a gente pode ser?

Ser seu namorado
Me sinto encantado
Construir uma história sobre eu e você
Ser até seu  marido
Um amor correspondido
Só tem uma forma da gente saber

Deixa que Ele responde

Ora comigo
Sou teu amigo
E posso ser muito mais
Ora comigo
Sou teu amigo
E quero ser muito mais

Cúmplice, príncipe
O cara que nasceu pra você
Cônjuge, "Marry me"
Tudo sobre eu e você

É uma honra ser
Quem Deus preparou pra você

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons