terça-feira, 13 de setembro de 2016


Se você acredita em conselhos aqui vai um: siga os seus próprios conselhos.


Sabe, às vezes nós nos auto sabotamos quando não aprendemos com os nossos erros, ou quando nem ao menos aprendemos com os erros dos outros. Hoje em dia percebi que eu me julgo demais, por insegurança talvez, mas quando vejo o quanto as pessoas as quais aconselhei um dia se deram tão bem na vida, eu fico muito feliz e ao mesmo tempo triste comigo mesma. POR QUE EU NÃO SIGO MEUS PRÓPRIOS CONSELHOS ? Não sei, talvez por não me ouvir ou por falta de confiar que Deus pode sim guiar minhas escolhas e desejos, mas que pra isso acontecer eu devo permiti-lo fazer isso, para que eu possa sim saber fazer boas escolhas e dar bons conselhos e seguir naquilo que Ele colocar em meu coração pra fazer.

 Deus quer que nós usemos a nossas cicatrizes pra contar aos feridos que Ele pode curar. Então peça-o coragem e as palavras certas, mas não deixe de aconselhar quem precisa ou de pedir conselhos a alguém de sua confiança por insegurança, porque é melhor pedir socorro antes de ter feito algo errado, do que ter que pedir desculpas depois.

Aos conselheiros de plantão, 
Janine Ângelo .

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons