segunda-feira, 22 de maio de 2017

Viver para o Reino foi uma das mais belas escolhas que fiz na vida. Até hoje me recordo o dia em que me batizei e como aquele momento foi importante para mim. Dali em diante eu sabia que muita coisa iria mudar, mas que isso ia gerar bons frutos. Desde então não fui mais a mesma. Nessa caminhada, todo dia é um novo aprendizado. Ao orar e ler a palavra sinto o Espírito Santo do meu lado. Ao obedecer a sua voz, sinto paz em meu coração e aquieta minha alma de uma maneira inexplicável. Seja nos momentos tristes ou alegres eu posso chamá-lo a qualquer hora porque ele sempre está disposto a me ouvir. E pra ser sincera, ele ama ouvir a nossa voz e temos que admitir que não existe nada melhor do que ouvir a voz do nosso Paizinho, do nosso amado, do nosso Deus. A melhor fase da nossa vida é quando estamos conectados a Cruz. Muitas vezes, como solteiros, pensamos que estar sozinho é uma fase difícil de ser vencida, pensamos que é chato, que é ruim, etc. Mas, tenho aprendido nos últimos meses que na vida tudo passa e tudo tem seu tempo. Agora, como solteiros, devemos aproveitar o máximo do nosso tempo com a obra de Cristo. Viver nosso chamado, fazer novos amigos, ir a congressos e seminários buscando novos aprendizados, ir ao Work De Solteiros 2017 (risos, aguardo vocês hein?) fazer planos de leitura diária, intercessão, comunhão com os irmãos, momentos especiais com nossos familiares, dentre outros.


Que possamos viver dias e mais dias conectados a Cruz de Cristo e abrir nosso coração pra ele. O Senhor quer nos ensinar tantas coisas, as quais nós achávamos que nem seria possível. Existem muitos dons e habilidades no Reino e nos quais ele quer nos usar poderosamente. Escrever estes textos é algo que provém do Eterno. Sem ele isso não seria possível. Em cada palavra tem um pouco do que ele ministra ao meu coração. Vamos nos lançar-se na vontade de Abba.

Deus Abençoe rica e poderosamente a vida de cada de vocês que leem os meus textos.

Presente de Rafaella Lima

A coluna de segunda, "Presentes", publica textos de nossos leitores e não expressa necessariamente a opinião deste site. Se também deseja que seu texto seja publicado, envie-nos para o e-mail worksolteiros@gmail.com.

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons