terça-feira, 20 de junho de 2017

E se hoje for teu último dia?
Se agora fossem os seus últimos cinco minutos de vida?
Será que valeu toda correria,
Toda monotonia,
Toda euforia,
Todas as palavras jogadas ao vento?
Será que nos momentos de desespero você se socorreu no lugar certo?
Será que o legado que você deixou foi um legado de amor?
A vida é um sopro.
Quando ela acaba, leva embora toda sua juventude
e a melhor parte daquilo que você desperdiçou.
Onde está tua alma agora?
Será que está longe de casa?
Não espere sentir saudade pra visitar.
Não espere morrer pra se encontrar onde não deveria estar.
Escolha a vida abundante!
E se é nessa vida que eu encontro a vida abundante,
Eu não quero morrer!
Quero matar tudo que me tira a vida e que me
deixa cada dia mais longe daquele que me criou,
Porque que no dia que eu estiver pronta, não  vou querer condolências,
pois, terei a certeza de que estarei em casa.
Estarei ao lado daquele que É e que sopra todos os dias,
a alegria dos meus dias.






Natasha Zucolotto

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons