terça-feira, 19 de junho de 2018

Mais que saudade! Quantos mil anos que não apareço por aqui que pessoa relapsa que sou
Estive pensando em inúmeras coisas pra contar, projetos pra escrever, novidades talvez não exista tantas assim, mas se tem algo que Deus andou me incomodando novamente, foi sobre a minha auto-imagem. A forma como eu me enxergo traduz a forma como eu consigo enxergar o outro e a forma como Deus me enxerga e enxerga o outro. Na verdade, esse "start" se deu ontem, mais precisamente com essa imagem aqui:



Quando eu vi essa imagem, só conseguia pensar em na minha situação atual. Comendo compulsivamente, e descontando na comida novamente todas as minhas lamúrias e frustrações, resumindo quem eu sou, às provações que enfrentei e enfrento. Me fez lembrar que eu não essa situação, eu apenas estou nela. Quem sou, é meu papai que me diz!
"Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. Antes vocês nem sequer eram povo, mas agora são povo de Deus; não haviam recebido misericórdia, mas agora a receberam." (1 Pe 2. 9 e 10)
Como é revigorante saber que Deus quer trabalhar na nossa identidade! Quando a gente entender quem verdadeiramente somos poderemos manisfestar o reino por onde Deus nos chamar e grandes coisas acontecerão através de nós. Busquemos juntos em Deus, o nosso chamado e os propósitos que Ele tem pra nós em toda plenitude, que essa esperança não nos faça esquecer que somos dEle e tudo está cooperando para que sejamos cada dia mais parecidos com nosso irmão mais velho Jesus.

Agora que eu dei um primeiro passo, quero te encorajar a dar o segundo:
Se enxerga!



Natasha Zucolotto.

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons