quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Você me encontrou em meu pior estado. Era ainda tão jovem, achava que sabia de tudo, enquanto via minha vida desmoronar. Você cuidou de mim. Viu que era meu tempo de amores, e me envolveu com a aba de seu manto, e fizeste uma aliança comigo como nenhuma outra. Ela não tinha peso de ouro ou de pedra preciosas, era o leve peso da eternidade. Contudo, também me cobriu de finas joias, de vestes de louvor e coroa de honra. A vergonha do meu pecado, Você cobriu, e me chamou de sua. 

E assim eu fui lhe conhecendo, quanto mais prossegui nisso, mais lhe amei, mais lhe amo. Pude ler a sua história, suas caras de amor, mas pude sobretudo me relacionar com Você, sua casa já era meu coração, onde Você é bem-vindo e quando bate na porta, meu coração te deseja, mas se você se vai, encontram-me perdida na escuridão. 

Porque já não sei viver sem você, mas às vezes o cansaço me toma; descalço meus formosos pés da preparação do evangelho, dispo-me de minha armadura e deito para descansar; sua voz ecoa e tardo demais para corresponder a quem minha alma ama, tardo demais a ponto de ficar distante o olhar que me traz paz. 

Quantas vezes silenciei e não quis conversar, quantos dias como gotejar contínuo repeti os mesmos assuntos, as mesmas orações. Como Você é paciente e benigno! Mesmo quando fui adúltera e lhe troquei por ídolos que deixei crescer em meu coração, quando não contive meus piores desejos, a sua ira esteve sobre mim apenas por um momento, mas a tua misericórdia...

Meu amado, a Você todo o mérito por esta aliança, a Você toda minha gratidão por ter me buscado de volta tantas vezes. Você meu amado, é o mais distinto entre dez mil; seu nome é como unguento derramado, doce perfume que sara meu coração, o seu amor, mais forte que a morte. As muitas águas não podem apagar o nosso amor, nem os rios afogá-lo.

Ósculos de prata,
Iky Fonseca #25anosdeamor

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons