sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Oieee! Parece até que é 1 de abril de tanto tempo que não vemos um #fridaysong por aqui, hahaha mas é verdade esse bilhete! E gostaríamos de mostrar pra vocês uma canção internacional digna de nossos casamentos. A letra é belíssima, a voz, o arranjo... Tudo coopera para o bem daquele momento especial no matrimônio.
Aperta o playDJ!




"Eu me pergunto se você pensa em mim
Como eu penso em você,

Se deseja meu toque.

Eu te honrarei com pureza, então você pode ter tudo de mim
Eu estou dizendo muito?
Por enquanto estou esperando, antecipando

Baby, eu sei que você vai ser
Minha fortaleza quando eu estiver fraca,
Eu te amarei nos dias bons e ruins,
Sendo rico ou  pobre.
Pode não ser muito mas, disso tenho certeza:
"Até o meu sonho se tornar realidade,
Eu estarei orando por você
Orando por você"

Eu me pergunto o que está reservado para mim,
Quem será?
Será que você já passou por mim?
E eu sei que você deve estar trabalhando duro
Para termos a nossa casa com cerca e quintal,
Talvez tenhamos uma menina e um menino,
Mas por enquanto, estou esperando, oh antecipando

Baby, eu sei que você vai ser
Minha fortaleza quando eu estiver fraca
Eu te amarei nos dias bons e ruins
Sendo rico ou pobre
Pode não ser muito mas, disso tenho certeza:
"Até o meu sonho se tornar realidade

Eu estarei orando
Que você temerá ao Senhor,
Eu vou orar para que possamos estar no mesmo propósito,
Que Deus abençoe tudo o que fizermos.
Eu oro para que Ele proteja o seu coração.
Que não vamos nos separar,
E lado a lado em nome de Jesus, ficaremos.

Mas por enquanto estamos esperando, antecipando
Sendo rico ou pobre,
Pode não ser muito mas,  disso tenho certeza:
"Até o meu sonho se tornar realidade,
Eu estarei orando por você!
Todos os dias estou orando por você."







Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons