domingo, 2 de dezembro de 2018



Hi guys! O texto de hoje é uma indicação valiosa, mas antes de falar sobre o livro em si, vamos tratar de como eu conheci esse autor e o que me levou a compra-lo. No ano de 2015, eu fui para o meu primeiro #CONJUBAG (Congresso da Juventude Batista Grapiunense), um vento muito valioso e importante da nossa região, pois ele traz união e comunhão entre os jovens de toda a nossa região, além disso sempre buscar tratar temas relevantes para o Reino.

Bom, no #CONJUBAG30 tivemos a presença do pastor Yago Martins como preletor dos três dias de congresso, a maioria dos temas que foram trazidos diziam respeito a missões, justamente pois o tema do congresso era “Além dos muros”, ainda mais porque o congressista trabalhou muitos anos com missões em sua cidade natal, Fortaleza e além disso tinha acabado de publicar seu primeiro livro, “Você não precisa de um chamado missionário”.

Preciso citar que queria adquirir esse livro? O título chamou muito a minha atenção e notei que Lino também se interessou, porém na época não estávamos com $$. Então, em uma de suas pregações ele também tratou sobre como decidiu largar seu curso universitário para fazer o curso de teologia. Entre várias oficinas e pregações meu (na época) namorado sentiu-se vocacionado para exercer o ministério pastoral. 

Não sei se foi bobagem da minha parte, mas achei que seria legal dar de presente esse livro para Lino. E então, surgiu uma promoção com frete grátis e nem pensei duas vezes, fui lá e comprei. Mas eu só senti vontade de ler esse livro a poucos dias, e advinha, eu amei o livro!

O escritor trata de um assunto muito importante para nós cristãos, ele trata sobre a grande comissão, o famoso texto, “Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Mt 28:16-20). Ele trata sobre várias questões pertinentes como: missões e motivação, a importância de se estudar teologia para ir a campo, o poderio de Cristo, para quem é a ordem do ide e entre outros.

Todo livro é rico de citações e excelentes referências bibliográficas, um ótimo livro para quem pensa fazer missões e para quem quer iniciar os estudos de teologia, já que o autor embora de maneira profunda, trata os temas de forma acessível e de fácil compreensão a todos os públicos, desde de um estudante de teologia a qualquer outro leigo no assunto.

Com amor e carinho,
Isabelly Lino

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons