quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019


Minha vontade era parar, ficar deitada e poupar o que me restava da pequena força. Não que eu tenha sido sempre assim, já fui uma mulher vigorosa, na labuta diária, no trabalho, em casa, nas ofertas... Parecia um fluxo normal, era comum como acontece com todo mundo. Mas simplesmente não parava. Dia após dia, após dia, após dia, que viraram meses, viraram anos e eu só sentia minha vida se esvair. Não havia nada que eu fizesse que pudesse contê-la. Tentei usar meu dinheiro e investir em mim, continuei a escorrer; Tentei indicações de amigos, mas não foram eficientes comigo. O relógio e o calendário só me afligiam, cada ocaso do sol zombava da esperança no próximo alvorecer. Já não era mais tão jovem e perdia minha beleza, as pessoas lentamente se afastaram e me perdi na solidão. Sem recursos, ouvi que o Poderoso estava por perto, mas corri o risco de enfrentar o que mais me doía: o olhar das pessoas e sua possível rejeição. Quis correr, pelo menos andar, mas só pude me arrastar e rastejando, como criança que não sabe andar, como velho sem forças para levantar, como soldado ferido nas trincheiras, dependente, limitada, fui silenciosa até Ele. Estiquei com grande esforço minhas mãos debilitadas e toquei na pontinha de suas vestes. Eu não poderia esperar mais que isso, quem era eu para querer sua atenção? Ouvi a voz dEle. Quão doce, quão suave, quão acolhedora! "Quem me tocou?" Como um toque tão fraco pode sensibilizar alguém que tem tanto a fazer? Me sinto amada, me sinto nova, perdoada, como um vaso refeito que retém o vinho novo de sua própria vida.

Ósculos de esperança,
Iky Fonseca

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons