sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Finalmente, depois de tantas semanas sem música (desculpa, galera =/), segue o forrozinho prometido, dedicado especialmente para aqueles que amam à distância e são amigos (não tão amigos) da saudade... <3


Perto de você - Banda Shalom


As lágrimas molham meu rosto, madrugada a fora
Enquanto a cidade dorme, penso em vc
Lembrei-me do primeiro beijo, da primeira vez que abracei você
Também lembrei do seu sorriso que vc me deu naquela noite de luar,
Mas numa dessas madrugadas, em que o sono não pude dominar,
Dobrei então os meus joelhos e com o nazareno eu fui conversar,
Falei a ele que te amo e a cada dia sempre vou te amar,
Meu amor é um contentamento descontente a dor que desatina sem doer.

E eu falei pra Deus que te amava e por vc orava todo dia,
Olhando no meu álbum tua fotografia, eu tentei não chorar, mas não deu
E assistir então, o dvd que com amor vc me deu, olhando aquela imagem
Vi você e eu, eu confesso meu amor, eu quis ir embora.


Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons